BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Centro de mesa madagascar no circo


A pedido da cliente Roseli - SP fiz a turma do madagascar no circo na garrafa pet.

Ela usou como  centro de mesa, basta colocar no centro um pega balão e doces ao redor, eu explico como se faz nessa pág do blog - http://www.ruthinhaartesanato.blogspot.com/2011/10/como-montar-seu-centro-de-mesa-na-pet.html


Ótima lembrancinha também, basta encher de doces e brinquedinhos e dá pra criançada. Substitui a sacolinha surpresa.
E depois vira um porta lápis, pra criança decorar seu quartinho.



3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Ruth estou encantada com essas lembrancinhas e centros de mesa gostaria de saber como faço para saber detalhes da confecção se tiver além desses mais alguma idéia de bichos da floresta que puder me dar a dica, vou fazer a festa de 1 aninho do meu anjo e gostaria de usar este tema. Parabéns desde já pelo seu trabalho, tudo lindo!

Jamylle.

Nathália Beatriz disse...

Oie amada gostei muito do seu cantinho e ja estou lhe seguindo espero sua visitinha e se gostar me siga tmb bjs

Anônimo disse...

Qual o valor dos centros de mesa??? Kacorteletti@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...