BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

domingo, 1 de maio de 2011

Novos gatinhos do filme Aristogatas da Disney

Novas lembrancinhas na garrafa pet da turma dos Aristogatas - Gatinha Marie, Tolousse e Berlioz A pedido de uma cliente, pois ela não queria entregar para os meninos uma gatinha rsrsrs, então fiz os outros gatinhos Tolousse e Berlioz. Ficaram lindos!!! Ótima lembrancinha ou centro de mesa. Faco na garrafa de 2 lts e na de 3 lts, ótimo para centro de mesa.

11 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Está lindo demais amiga, adorei! Vc arrasa em todo trabalho que faz, adoro vim ver as novidades e aprender com pessoas de talento com vc, por isso já me tornei seguidora e ficaria muito feliz se visse vc no meu cantinho tb!
Beijos no coração!

Débora disse...

Oie Ruthinha,tem selinho no meu blog para vc!

Beth disse...

Oi Ruthinha.
Ficaram super fofos!!Parabéns pelo talento e criatividade!!
Tenha uma semana na paz do Senhor Jesus!!
Beijos.

sapekinhas eva disse...

Ruthinha querida, estão lindos demais, amei. Você se supera a ca da trabalho que faz, adoro te visitar para ver as novidades e aprender com você. Sou sua seguidora e ficarei muito honrada se você me seguir e visitar meu cantinho. Abraços carinhosos, Maria Sônia

Odete disse...

Lindos mesmo a gatinha e os gatos ficam ótimos como centro de mesa para lembrança e depois se torna um lindo porta trecos! Seus trabalhos são lindos que DEus te capacite cada dia mais, obrigada por compartilhar conosco!!!!!!!

Lariissa disse...

Que graciinha !
Muito fofos tia Ruth ♥

ROSÂNIA disse...

SOU LOUCA COM OS POTINHOS DE BICHINHO ,CHAMO ELES DE BICHINHOS DA RUTHINHA SÃO MUITO INTERESSANTES E FOFOS !ADOREI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PRA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ,
FIQUE COM DEUS ,
BJO ,
RÔ(ARTESARÔ)
artesaroeva.blogspot.com

Dani Nazaré disse...

amei o seu trabalho sou a sua seguidora e estou montando um blog tb com eva minha paixão da uma força la seja minha seguidora ficaria muito feliz tendo vc como amiga meu blog é oficinaarteeva.blogspot.com

by Mari artesanatos disse...

Oi querida, ameiiiiii suas artes, e não resisti, estou te seguindo, gostaria dos moldes da marie e seus amiguinhos como faço e qual o valor??
Marieli

Lourdes disse...

Olá seus trabalhos são lindos Parabens!

Rosineia disse...

Olá Ruthi tudo muito maravilhoso ,que Deus continue abeçoando os talentos de suas mãos,gostaria de te-la no meu cantinho,parabéns pelo blog,bjs fique com Deus!
http//cantinhoderosearts.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...