BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

sábado, 13 de setembro de 2008

CONVITE PRA FESTIVIDADE INFANTIL

Achei interessante colocar aqui convite que fiz pra festividade das crianças no tema smilinguido e depois coloco o que estou trabalhando pra festividade das crianças desse ano, e o tema será Turminha Diante do Trono, tá ficando lindo. Espero ajudar alguém. Esses aí de baixo eu imprimi em folhas coloridas ( amarelas, laranjadas, verde) ficaram lindas!
Convites individuais p/ as crianças convidarem um amiguinho.

3 comentários:

Unknown disse...

ola amada,graça e paz
como meu filho faz niver em janeiro 20010 gostaria de fazer a sua festinha do seguinte tema,o rei davi estava preocurando alguns enfeites o que vc me sugeria????
aguardo o contato,desde ja agradeço

Unknown disse...

desculpe especi de colocar o meu e-mail é elianereisc1@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ola, boa tarde! gostaria de saber como faço para fazer um orçamento das lembrancinhas da Jolie? e vc teria ela em convite tb ?aguardo resposta;; patriciaprasser@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...